O Dr. Krueger é Professor no Departamento de Psicologia da Universidade de Minnesota. Concluiu seus estudos de graduação e pós-graduação na Universidade de Wisconsin, Madison, e seu estágio clínico na Brown University. Seus principais interesses estão na interseção da pesquisa sobre psicopatologia, personalidade, genética comportamental, saúde e envelhecimento. Ele recebeu vários prêmios importantes, incluindo o Prêmio de Contribuições de Carreira Inicial da American Psychological Association (Associação Americana de Psicologia), o Prêmio de Contribuições de Carreira da Sociedade Internacional para o Estudo de Diferenças Individuais, um Prêmio de Carreira Theodore Millon da American Psychological Foundation (Fundação de Psicologia Americana) e o Prêmio Hoch da American Psychopathological Association - APPA (Associação Americana de Psicopatologia). Ele foi nomeado um Pesquisador Altamente Citado pela Clarivate Analytics, e o Research.com, que o classifica entre os 100 psicólogos mais impactantes do mundo. Ele também é editor do Journal of Personality Disorders (Revista de Transtornos de Personalidade) e atuou como Presidente da Seção de Revisão de Bolsas SPIP (Social, Personalidade e Processos Interpessoais) do NIH/CSR dos Estados Unidos.
Dra. Tatiana Paradella-Bradley, Psicóloga e Neurocientista formada pela University Northern Kentucky, com Mestrado em Psicologia da Saúde, Doutorado em Psicologia Cognitiva e Comportamental pelas Universidades Grand Canyon University e Universidade de Kentucky nos Estados Unidos. Membro da American Psychological Association. Membro da American Psychiatric Association. Ex-Chefe da equipe multidisciplinar de atendimento à criança vítima de violência- Specialized Investigative Unit no Department for Community Based Services in the Commonwealth of Kentucky - Northern Bluegrass Region. Especialista em trauma infantil, tráfico humano e abuso físico e sexual infanto-juvenil. Neuropsicóloga e Pesquisadora comportamentos compulsivos, psicofarmacologia, pesquisa animal no Departamento de Psicologia da Universidade Northern Kentucky. Auditora das farmacêuticas Eli Lilly e Astra Zeneca. Especialização em pesquisas clínicas, drogas experimentais e regulamentação pela Harvard University.
Dragoș Iliescu é Professor de Psicologia na Universidade de Bucareste e Professor Extraordinário na Universidade de Stellenbosch. Tem atuado como Consultor nos últimos mais de 25 anos, estando envolvido e tendo liderado importantes projetos relacionados com testes, testes e avaliação (entre eles mais de 100 projetos de adaptação de testes), principalmente no Sudeste da Europa, mas também no Sudeste Asiático, África, Médio Oriente e América do Sul. Dragoș Iliescu atuou em diversas funções em diversas associações profissionais nacionais e internacionais; entre outros, é Ex-Presidente (2016-2018) da Comissão Internacional de Testes (ITC), membro do Comitê Executivo e Tesoureiro da Associação Europeia de Psicologia do Trabalho e Organizacional (EAWOP) e Presidente da Divisão 2 ( Avaliação e Avaliação Psicológica) da Associação Internacional de Psicologia Aplicada (IAAP). É editor-chefe do European Journal of Psychological Assessment e autor de mais de 150 artigos científicos, capítulos de livros e livros, entre eles (como coeditor) o aclamado ITC International Handbook of Testing and Assessment, publicado em 2016 pela Oxford University Press, e uma importante monografia sobre a adaptação cultural de testes (Adaptando testes em situações linguísticas e culturais) publicada pela Cambridge University Press. Os seus interesses de investigação agrupam-se em torno de dois domínios: (1) psicometria: avaliação psicológica e educacional, testes e testes (com uma importante componente intercultural), e (2) psicologia do trabalho, industrial e organizacional (com um foco importante na medição na seleção). e saúde ocupacional).
Professor de Psicologia da Universidade de Toledo. Sua pesquisa se concentra na avaliação psicológica, com ênfase na integração dos métodos de avaliação da personalidade e usando o Rorschach como uma medida de processos psicológicos baseada no desempenho. Ele tem mais de 90 publicações revisadas por pares, recebeu Distinguished Contribution Awards por artigos específicos e contribuições gerais e atuou como Editor do Journal of Personality Assessment. Ele é membro da American Psychological Association (Divisão 5) e da Society for Personality Assessment. Além de ser coautor do manual do Rorschach Performance Assessment System, ele coeditou um livro de casos intitulado Using the Rorschach Performance Assessment System (R-PAS).